Blog

Dicas

5 maneiras de presentear seu pai sem gastar

02/08/2018

Presentear vai muito além de qualquer bem material. Por isso, o Superbom preparou 5 dicas simples pra você presentear no Dia dos Pais sem gastar nada ou gastando muito, mas muito pouco mesmo!

1. Cozinhe pra ele

Chame seu pai pra cozinha e coloque o papo em dia enquanto prepara uma refeição especial. Se você optar por fazer um churrasco, descubra como escolher a melhor carne clicando aqui. Afinal, qualquer prato fica mais saboroso com um toque de amor!

2. Reviver uma memória

Mostre ao seu pai um álbum de fotos antigas ou vá a algum lugar especial que ele te levava na infância. Mostre que você guarda as memórias na cabeça e no coração.

3. Escreva uma carta

Se a timidez é um obstáculo pra dizer o que você sente, experimente escrever uma carta e ler em voz alta. Os sentimentos valem muito quando você se expressa!

4. Café da manhã na cama

Aproveite as ofertas do Superbom e monte um delicioso café da manhã. O momento perfeito pra entregar a cartinha e a melhor maneira de começar o Dia dos Pais.

5. Faça um programa que ele ama

Pescaria, boliche, futebol, jogar baralho, cinema, restaurante, corrida de kart...Ninguém conhece ele como você! Faça ele feliz de montão.

Viu só? Você não imaginava que existiam tantas maneiras de aproveitar o Dia dos Pais sem gastar ou gastando muito pouco, né? Lembre-se: o que a gente mais tem de precioso é o amor, e para o seu pai não existe homenagem maior que os seus sentimentos verdadeiros.